19 de mai de 2015

Fabrícia e Jean - E-session

A fotografia em minha vida tem me proporcionado grandes descobertas, a forma como me conecto com as pessoas que fotografo é algo surpreendente, pois consigo sentir o sentimento deles naquele momento.
 Mas nada foi igual ao que eu senti durante o ensaio deste casal, e sei que muita coisa boa ainda vou sentir no dia do casamento.
Isso também me fez pensar muito sobre a fotografia e seu significado, pois embora Fabrícia e Jean não possam enxergar (pelo menos não da maneira que somos acostumados) eles escolheram a fotografia como um item essencial para o seu casamento.
A Fotografia é mais do que um papel impresso ou uma imagem em pixels na tela do seu computador. 
A fotografia é um cheiro, um vento nos cabelos e nas folhas, barulhinho gostoso de agua na fonte do lago, é a grama macia, pés descalços na areia da praia, é o mar molhando os pés.  Isso foram algumas das coisas que eles sentiram e eu pude perceber, e sei que eles lembrarão de cada detalhe de como foi o dia do ensaio pré casamento deles quando seus familiares e amigos estiverem vendo e comentando o álbum.
Isso abriu meus olhos e meu coração a um novo mundo de sensações.











  



Nenhum comentário:

Postar um comentário