2 de jul de 2011

Uma estória de amor! - Vencedores

É como muita satisfação que anuncio aqui o casal vencedor juntamente com a sua estória de amor, o sorteio ocorreu neste sábado dia 02 /06/2011 no programa Manhã total da Radio Sampaio, que tem como locutora a ireverente Luciana Melo.



Parabéns ao casal  Bruna e Filipe.

Uma estória de amor!


[Bruna] Alguns anos atrás vi um garoto que mexeu comigo, não sabia definir o que era realmente aquilo, só sabia que era algo diferente, uma coisa que nunca tinha sentido antes, quando olhava, ou mesmo o via, meu coração disparava. Descobri que aquele sentimento não era somente uma paixão.
Os únicos dias que eu o via eram domingos e alguns dias da semana quando ia ao colégio; Certa vez no domingo houve uma troca de olhares, desta forma percebi que ele também olhava pra mim, mas tinha um problema, ele tinha namorada, assim nunca imaginei que poderia existir algo entre nós dois.


[Filipe] Antes mesmo de Bruna saber, eu já estava de olho nela; meu relacionamento com ela não era nem mesmo amizade, mas mesmo assim brotou um amor no qual nunca vou esquecer! Viajei com minha mãe para São Paulo e lá pude decidir o que queria para minha vida. Meu relacionamento com a ex havia acabado, mas Bruna nem sonhava com isso.
Fui ao shopping e achei uma coisa bem especial que era a cara dela; quando retornei da viagem a procurei e disse: “ Preciso falar com você “.
No domingo daquela semana entreguei o presente, era uma bíblia toda rosa com uma carinha de boneca (Era a cara dela), disse-lhe que naquela semana iria a casa dela; Na terça dia 22-07-2008 fui a casa do meu futuro amor, assim que cheguei encontrei a “sogra” no sofá e disse: “Opa! Posso falar com a sua filha”, ela disse: “É claro que pode!”, e pela primeira vez olhando em seus olhos disse: “ Sabe o que eu vim fazer aqui?”, ela disse: Sei.
Perguntei: “É isso que você quer?” Respondeu: “SIM!”
Quando voltei à sala os pais dela estavam lá, e tratei de resolver tudo (rsrsrsrs).


Depois de uma semana de namoro em uma sexta feira depois de assistirmos um filme rolou o primeiro beijo, foi inesquecível e ao mesmo tempo engraçado ela nunca beijado, enquanto mais eu tentava era que ficava difícil ...1°porque a rua estava com muita gente e outra como já falei ela era muito tímida, depois de tanto tempo aconteceu nosso primeiro beijo foi lindo, e como já falei inesquecível...


Hoje a beijo MUITOOOOOOOO! Ela é meu Môzinho meu tudo, presente de Deus na minha vida, tem me abençoado a cada dia que passa! Amo muito essa “Mulé”
Você é tudo pra mim (8)!
Eu sou louco por Você!!!


[Bruna] Ele é simplesmente o amor da minha vida ...o meu mosão que amo e amarei por toda vida tenho absoluta certeza que ela é a pessoa certa pra mim ,ele é o homem da minha vida .cada dia que passa me apaixono ainda mais por ele não tem nem explicação o que antes eu achava impossível se tornou mais que um sonho ... tenho certeza que nosso amor é verdadeiro um amor que tudo sofre ,tudo crer; é difícil mais vale a pena El e é a pessoa que me completa !!! Eu te amuuu meu amor...
Temos certeza que temos a mais linda história de amor!!


Bruna D. & Filipe E.
22-07-2011 3 Anos de NAMORO!!!

Um comentário:

Juliana E Isaac disse...

Que lindo... Bruna e Felipe, Parabéns... Os conheci pequenininhos, e Felipe mais ainda, torço muito pela felicidade desse casal, aí eu sei que é pra casar. Que sorte heim?! Vocês já começaram bem, fotografo de primeira aí viu.

Postar um comentário