25 de jun de 2010

Lojas criam vestidos de noiva temáticos para a Copa

Se você pensa que vestido de noiva é sinônimo de um traje branco e clássico, esta tradição pode ganhar cores extravagantes em época de Copa do Mundo. Pelo menos é isso o que mostram as vitrines da rua São Caetano, localizada no bairro da Luz, região central de São Paulo, e mais conhecida como a Rua das Noivas.
noivas da copa
Modelos de trajes para madrinha e noivo criado pelos logistas para homenagear o Brasil (Foto: Daia Oliver/R7)



A maioria das lojas aproveitou a torcida pelo Brasil para mostrar em suas vitrines trajes em verde e amarelo para madrinhas e até para os noivos. Mas Ana Maria Aleo, gerente da Mar Noivas, diz que tanta produção é apenas uma forma de homenagear o futebol, não sendo exatamente uma opção de traje para o casamento. 


- Peguei um vestido tomara que caia verde e coloquei um top amarelo por cima apenas para lembrar da Copa. Esta não é uma opção real de vestido à venda na loja, apenas uma homenagem ao Brasil. 

Outra loja da rua, que vende trajes masculinos, traz um fraque azul marinho com detalhes em verde e amarelo na vitrine. Os vendedores afirmam que, apesar de a roupa estar à venda, quem compra são lojistas interessados em expor o manequim.


Mas a vitrine que mais chama a atenção na Rua das Noivas é a da loja Pedrinho Fernandes, com uma ala totalmente dedicada ao Brasil. Os manequins foram montados na semana passada e, atualmente, a equipe prepara um vestido com aplicações de miçangas verdes, amarelas, brancas e azuis.

O traje já pesa mais de 30 kg e está em fase final, sendo que há 15 dias a equipe se reveza nos bordados. Entre os outros vestidos expostos na loja, há um todo feito com cristais Swarovski nas cores na bandeira do Brasil.


Na vitrine da loja, três modelos especialmente criados para a época da Copa do Mundo são expostos


Por conta da Copa do Mundo, os lojistas da Rua das Noivas, em SP, resolveram criar modelos temáticos, feitos com as cores da bandeira do Brasil

Entre os modelos criados pela Pedrinho Fernandes está esse conjunto com saia de tule e blusa bordada com pedras verdes e amarelas

Este vestido, da mesma loja, ganhou aplicações de cristais no top tomara que caia. Será que alguma fã de futebol toparia se casar vestida assim?



E a equipe prepara um novo vestido, todo bordado com miçangas nas cores da bandeira do Brasil. Há mais de 15 dias os funcionários se revezam para bordar a peça

A loja Classe A Noivas também criou um modelo especial para a Copa e traz o manequim logo na entrada.

A Via Santony criou um modelo de fraque especial para os torcedores. Os funcionários, no entanto, afirmam que quem compra a peça são apenas lojistas.

Já a gerente da Mar Noivas colocou um top amarelo por cima de um vestido verde para enfeitar a vitrine.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário